Estágios e Oportunidades

A Principia Capital Management, um fundo de investimento quantitativo, está buscando um estagiário para trabalhar na área de operations. As atividades da área incluem:

 

• Cálculo do resultado diário e mensal dos fundos;

• Controle de fluxo de caixa;

• Aluguel de ações;

• Confecção de relatórios e outras atividades.

 

Além disso, existe a oportunidade para estudar e se dedicar a atividades relativas a modelagem de estratégias de investimento.

 

Não há necessidade de conhecimento prévio de mercado financeiro, apenas interesse em trabalhar nesta área. Experiência com o uso de Excel e conhecimento com programação em VBA são requisitos para a vaga.

 

O estágio é de 30 horas semanais, com preferência para o período da manhã. A empresa fica localizada no bairro da Vila Olímpia, próximo a Juscelino Kubitschek. Renumeração: R$ 1.500,00 mais estacionamento ou auxílio transporte. Temos preferência por alunos no penúltimo ou último ano, com possibilidade de efetivação ao final do estágio.

 

Interessados na vaga, mandem o curriculo para operations@principiacm.com

 

Nelson M. Fernandes, Dr. | Principia Capital Management

tel: +55 (11) 3045-4682

e-mail: nfernandes@principiacm.com

Maiores Informações


Share

Cursos de Licenciatura e Bacharelado em Matemática da UFABC são os Melhores do Brasil

 Cursos de graduação da UFABC estão entre os melhores do Brasil segundo levantamento do MEC. Os últimos  resultados do IGC (Índice Geral de Cursos) colocaram a UFABC em segundo lugar entre as melhores universidades do país.

Os cursos de Bacharelado em Matemática  e Licenciatura em Matemática foram avaliados como os melhores do Brasil em suas respectivas categorias.

Leia Mais

Matemático foi escolhida a melhor profissão de 2014

Matemático aparece como a melhor profissão em 2014,  segundo ranking divulgado pela Careercast.com. A lista completa tem 200 profissões e leva em conta o quanto o emprego afeta a parte física do trabalhador, além de ambiente de trabalho, renda, nível de estresse e perspectivas de contratação.

Leia Mais