Informes

Credenciamento dos Docentes nos Cursos da UFABC

De acordo com as Resoluções do ConsUni No. 47 e ConsEP No. 74, todo docente da UFABC deverá ser credenciado a pelo menos um Bacharelado Interdisciplinar (BI) (máximo dois) e um curso de formação específica (máximo três), totalizando no máximo cinco credenciamentos. Maiores informações sobre estas Resoluções poderão ser obtidas no site da UFABC (Administração/Conselhos). 

Os dados inseridos neste formulário serão enviados à Pró-Reitoria de Graduação, que será responsável por compor os Corpos Docentes dos BIs, e aos Conselhos dos Centros, para análise dos resultados e decisão sobre a composição dos Corpos Docentes dos cursos específicos afins de cada Centro. 


Conforme estabelecido na Resolução No.1 da Comissão de Graduação, os Docentes terão prazo de cinco dias úteis para o  preenchimento deste formulário. O prazo será encerrado no próximo dia 15/10, 6a. feira, às 16h.

Atenção: Se, durante o prazo estabelecido, este formulário for preenchido mais de uma vez pelo mesmo docente, serão consideradas apenas as últimas informações enviadas.
Para facilitar o preenchimento das informações sobre disciplinas (inserir apenas o nome completo da disciplina, sem a sigla), está sendo enviado em anexo a Lista de Disciplinas da UFABC.


Acesse o link abaixo para preenchimento do formulário: 
https://spreadsheets.google.com/viewform?hl=pt_BR&pli=1&formkey=dEc0RGV0SHduRThrRGxNbThPdHpyZ1E6MA#gid=0

 

 

Share

Cursos de Licenciatura e Bacharelado em Matemática da UFABC são os Melhores do Brasil

 Cursos de graduação da UFABC estão entre os melhores do Brasil segundo levantamento do MEC. Os últimos  resultados do IGC (Índice Geral de Cursos) colocaram a UFABC em segundo lugar entre as melhores universidades do país.

Os cursos de Bacharelado em Matemática  e Licenciatura em Matemática foram avaliados como os melhores do Brasil em suas respectivas categorias.

Leia Mais

Matemático foi escolhida a melhor profissão de 2014

Matemático aparece como a melhor profissão em 2014,  segundo ranking divulgado pela Careercast.com. A lista completa tem 200 profissões e leva em conta o quanto o emprego afeta a parte física do trabalhador, além de ambiente de trabalho, renda, nível de estresse e perspectivas de contratação.

Leia Mais